Pintura em Tecido

Uma das minhas paixões é a pintura em tecido,e agradeço a Deus pelo dom que me deu, amo ensinar o que sei e minha maior alegria é ver a admiração nos olhos daqueles que conhecem meus trabalhos, por isso criei este blog para poder compartilhar com minhas colegas o que tenho aprendido e com vocês continuar aprendendo. Sejam Muito Bem Vindos!!!

ateliê

ateliê

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

vi esta postagem no Vou de Blog e aderi a campanha


Oi gente!
Vocês já notaram como essas letrinhas são chatas? E agora mais ainda... estive observando que aumentaram o número de letrinhas para validação dos comentários!! Confesso que já deixei de comentar em diversos blogs por conta delas! Muitas vezes, a minha conexão está péssima, principalmente à noite, e as benditas das letrinhas nem chegam a aparecer, então  perco a paciência e fecho página. 
Já vi muita gente reclamando também por aí, e decidi participar dessa campanha maravilhosa!
FACILITA AÍ a vida de quem quer comentar no seu blog! E ABAIXO AS LETRINHAS!!!!
OBS: Retirar a verificação de palavras não exclui a moderação de comentários. Você pode continuar moderando, sem problema.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DESSA CAMPANHA, FAZENDO UMA POSTAGEM SOBRE O ASSUNTO NO SEU BLOG!


Para retirar as letrinhas, é super fácil. Siga o passo-a-passo:


Click em Desing  ->  escolha a opção: visão geral -> depois no canto direito terá uma ¨rodinha dentada¨ clik ali e escolha a opção: interface antiga do blogger, feito isso ->  click em configurações -> escolha a opção ¨comentários¨  e click! Esta opção está localizada  na barra superior (vai estar assim: Básico/Publicação/Formatação/COMENTÁRIOS/..... escolha ¨comentários¨ desça até quase o final da página; lá terá um item que diz: EXIBIR UMA CONFIRMAÇAO DE PALAVRAS PARA OS COMENTÁRIOS?¨ -> escolha:  NÃO

Salve as alterações no botão laranja localizado no final da página e pronto!! 
Agora é só retornar a interface nova do blog! (para fazer isso é só voltar  na barra superior e clicar em ¨básico¨ que lá em cima do lado direito perto do seu e-mail terá a opção ¨EXPERIMENTE A INTERFACE ATUALIZADA DO Blogger, click nela.

5 comentários:

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Também concordo com vc ODEIO ESTAS LETRINHAS
As vezes deixo de comentar por causa delas.
Vamos banir essa VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS
bJS E ATÉ+

Remédios disse...

Olá Edna!
Estou passando pra conhecer seu blog e sua arte mas também pra agradecer sua visita bem carinhosa.Amei tudo e já sou sua seguidora também com muito prazer. bjs

VANDINHA disse...

Oi Edna tb sou contra as letrinhas e já aderi há muito tempo bjs.

graça oliveira disse...

Olá Edna
que cantinho lindo!Adorei todos os teus trabalhos.Quanto as letrinhas já eliminei do meu blog.
Um grande abraço e já sou seguidora

Nil Lima da Silva disse...

Oi Edna, tudo bom?!?!
Vim agradecer por você seguir o meu blog.
Muito obrigado e sempre uma alegris ter um novo amigo na Bloggosfera.
Sou fãzona das suas artes.
Adooooooro tuuuuudo!!!!
Um grande abraço e fique com Deus.

natal

Olá! Bom domingo para você e uma excelente semana para nós! Cada dia chegamos mais perto do Natal, e olha ele aí de novo! Que fofura, qu...