Pintura em Tecido

Uma das minhas paixões é a pintura em tecido,e agradeço a Deus pelo dom que me deu, amo ensinar o que sei e minha maior alegria é ver a admiração nos olhos daqueles que conhecem meus trabalhos, por isso criei este blog para poder compartilhar com minhas colegas o que tenho aprendido e com vocês continuar aprendendo. Sejam Muito Bem Vindos!!!

ateliê

ateliê

quarta-feira, 21 de março de 2012

+ Fraldas


Um comentário:

Claudia disse...

Olá Edna, vim retribuir sua visita e fiquei maravilhada com que vi, como suas pinturas são muito lindas, nem preciso dizer que já estou te seguindo, parabéns.
Tenha uma semana abençoada.
Bjss...

natal

Olá! Bom domingo para você e uma excelente semana para nós! Cada dia chegamos mais perto do Natal, e olha ele aí de novo! Que fofura, qu...