Pintura em Tecido

Uma das minhas paixões é a pintura em tecido,e agradeço a Deus pelo dom que me deu, amo ensinar o que sei e minha maior alegria é ver a admiração nos olhos daqueles que conhecem meus trabalhos, por isso criei este blog para poder compartilhar com minhas colegas o que tenho aprendido e com vocês continuar aprendendo. Sejam Muito Bem Vindos!!!

ateliê

ateliê

terça-feira, 20 de março de 2012

Oi gente, hoje eu vim apresentar algumas de minhas alunas

Esta é d. Therezinha
D. Mirian
Estas são Lourdes e Eliane

2 comentários:

Paula Cabral disse...

Edna,
Minha querida como eu tenho pena de não poder ser uma de suas alunas ...
Mas com este oceano que nos separa é complicado... nem a nado ... rsrsrs
Beijinhos e que DEUS a abençoe.
Paula

Rosa Juliana disse...

Olá querida turma, muito prazer, boas pinturas...bjs.

natal

Olá! Bom domingo para você e uma excelente semana para nós! Cada dia chegamos mais perto do Natal, e olha ele aí de novo! Que fofura, qu...