Pintura em Tecido

Uma das minhas paixões é a pintura em tecido,e agradeço a Deus pelo dom que me deu, amo ensinar o que sei e minha maior alegria é ver a admiração nos olhos daqueles que conhecem meus trabalhos, por isso criei este blog para poder compartilhar com minhas colegas o que tenho aprendido e com vocês continuar aprendendo. Sejam Muito Bem Vindos!!!

ateliê

ateliê

sábado, 8 de dezembro de 2012

O Natal está chegando e com ele muito trabalho,muita correria, ufa! dei uma paradinha para postar fotos de uns trabalhinhos novos.


Porta-panetone para deixar sua mesa de Natal bem arrumada

4 comentários:

Paula Cabral disse...

Olá Edna,
Tudo bem minha querida???
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... OBRIGADA!!!
Beijinhos e BOM domingo.

Gabi disse...

Nossa que lindo amei. Passa lá no blog tem sorteio.bjus

Anônimo disse...

Que neste Natal e sempre, nossos corações se encham de amor, e que, possamos dar tudo o que temos para ver feliz o nosso próximo, sem poupar esforços para ajudar os outros. UM FELIZ NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

Paula Cabral disse...

Olá Edna,

Passei para lhe desejar um SANTO e FELIZ NATAL e para a sua família também...
Beijinhos e que DEUS vos abençoe.

natal

Olá! Bom domingo para você e uma excelente semana para nós! Cada dia chegamos mais perto do Natal, e olha ele aí de novo! Que fofura, qu...