Pintura em Tecido

Uma das minhas paixões é a pintura em tecido,e agradeço a Deus pelo dom que me deu, amo ensinar o que sei e minha maior alegria é ver a admiração nos olhos daqueles que conhecem meus trabalhos, por isso criei este blog para poder compartilhar com minhas colegas o que tenho aprendido e com vocês continuar aprendendo. Sejam Muito Bem Vindos!!!

ateliê

ateliê

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

OI GENTE, UM POUQUINHO ATRASADA, MAS VENHO DESEJAR A VOCÊS MEUS SEGUIDORES E VISITANTES, UM FELIZ 2013,MUITA PAZ, HARMONIA EM CADA CORAÇÃO, FELICIDADE, AMOR E MUITA SAÚDE PRA CONTINUARMOS A DESENVOLVER BELISSIMOS TRABALHOS, ESPERO CONTAR COM VOCÊS NESTE NOVO ANO. COM SEUS COMENTÁRIOS, POIS FIQUEM CERTOS QUE RETRIBUIREI CADA VISITA, AFINAL, GENTILEZAS GERAM GENTILEZAS. UM BEIJÃO PARA TODOS!


2 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Edna, tudo bom.
Também te desejo um ótimo ano de 2013,repleto de conquistas, realizações , muitas alegrias e bênçãos na sua família; e se Deus quiser vamos passar juntas de novo.
Beijos mil e tudo de bom minha querida.

Rosi Almeida disse...

olá, faço parte da BU vim fazer uma visita e te seguir, amei amei seu blog.
Sempre voltarei para novas visitas.
Vá ao meu ficarei feliz em te ter lá
http://rosiclea3.blogspot.com.br/

beijos mil!

natal

Olá! Bom domingo para você e uma excelente semana para nós! Cada dia chegamos mais perto do Natal, e olha ele aí de novo! Que fofura, qu...