Pintura em Tecido

Uma das minhas paixões é a pintura em tecido,e agradeço a Deus pelo dom que me deu, amo ensinar o que sei e minha maior alegria é ver a admiração nos olhos daqueles que conhecem meus trabalhos, por isso criei este blog para poder compartilhar com minhas colegas o que tenho aprendido e com vocês continuar aprendendo. Sejam Muito Bem Vindos!!!

ateliê

ateliê

domingo, 14 de abril de 2013

Olá amigas tudo bem?
Desculpem a ausência, é que estou com muito trabalho e não tenho tido muito tempo. Agradeço a visita de todos e sejam bem vindas as novas seguidoras.
Hoje trago uns panos de copa. Abraços e uma otima semana para todos!












9 comentários:

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Edna
Lindas pinturas,adorei todas!Parabéns.
Bjs
Raquel

Paula Cabral disse...

Olá Edna,
Que saudades amiga...
Suas pinturas para não variar são sempre maravilhosas... uma PERFEIÇÃO
PARABÉNS!!!
Beijinhos e tenha uma boa 4.ª feira.
Paula

Pintura em Tecido disse...

Olá, amiga!
Seus trabalhos , são maravilhosos!!!
Não dá para escolher , um mais lindo q o outro!
Meus parabéns e um beijão!
http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br

Cida Queiroz disse...

Oi flor!vim te visitar e acabei ficando,tudo aqui e muito lindo venha me visitar e se gostar segue também.
http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Mariangeles Lorenzopx disse...

Bellisimos tus trabajos.

Maria Luisa Adães disse...

Belo blogs!

Bastante bonito!

Maria luísa

Verinha disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

Dézinha Artesanato disse...

Muito lindo...parabéns adorei seu cantinho!!

agora aguardo a sua visitinha!!!
www.dezinhaartesanato.blogspot.com.br

Tatitando Arte disse...

Adorei a melancia com as uvas....maravilhosa

natal

Olá! Bom domingo para você e uma excelente semana para nós! Cada dia chegamos mais perto do Natal, e olha ele aí de novo! Que fofura, qu...