Pintura em Tecido

Uma das minhas paixões é a pintura em tecido,e agradeço a Deus pelo dom que me deu, amo ensinar o que sei e minha maior alegria é ver a admiração nos olhos daqueles que conhecem meus trabalhos, por isso criei este blog para poder compartilhar com minhas colegas o que tenho aprendido e com vocês continuar aprendendo. Sejam Muito Bem Vindos!!!

ateliê

ateliê

domingo, 14 de abril de 2013

Olá amigas tudo bem?
Desculpem a ausência, é que estou com muito trabalho e não tenho tido muito tempo. Agradeço a visita de todos e sejam bem vindas as novas seguidoras.
Hoje trago uns panos de copa. Abraços e uma otima semana para todos!












8 comentários:

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Edna
Lindas pinturas,adorei todas!Parabéns.
Bjs
Raquel

Paula Cabral disse...

Olá Edna,
Que saudades amiga...
Suas pinturas para não variar são sempre maravilhosas... uma PERFEIÇÃO
PARABÉNS!!!
Beijinhos e tenha uma boa 4.ª feira.
Paula

Clau Di Genova disse...

Olá, amiga!
Seus trabalhos , são maravilhosos!!!
Não dá para escolher , um mais lindo q o outro!
Meus parabéns e um beijão!
http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi flor!vim te visitar e acabei ficando,tudo aqui e muito lindo venha me visitar e se gostar segue também.
http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Mariangeles Lorenzopx disse...

Bellisimos tus trabajos.

Maria Luisa Adães disse...

Belo blogs!

Bastante bonito!

Maria luísa

Unknown disse...

Muito lindo...parabéns adorei seu cantinho!!

agora aguardo a sua visitinha!!!
www.dezinhaartesanato.blogspot.com.br

Rosa Juliana disse...

Adorei a melancia com as uvas....maravilhosa

natal

Olá! Bom domingo para você e uma excelente semana para nós! Cada dia chegamos mais perto do Natal, e olha ele aí de novo! Que fofura, qu...